Filiação FETEB: Poderá se filiar a FETEB entidades de natureza privada que tenham como objetivos a prevenção, a recuperação e a inclusão social, apoio às famílias dos dependentes químicos,com Grupos de ajuda mútua observado o respeito à dignidade inerente à pessoa humana”.
Estas entidades serão consideradas para todos os efeitos entidades filiadas, que são aquelas que visam consolidar seus programas segundo o código de ética da FETEB e que buscam aplicar nos seus programas estas orientações.
Para admissão da entidade filiada, a mesma deverá submeter-se a um Processo de Filiação, que vai ser analisada
Remessa da documentação inicial:Cópia do Estatuto/Contrato Social registrado em Cartório;Ata da eleição da atual Diretoria, também registrada em Cartório;Ofício solicitando filiação à FETEB;Alvarás, Certidões e Licenças; (Vigilância Sanitária, Prefeitura, Bombeiros), podem-se acrescentar outros caso haja.
A FETEB analisará a documentação remetida.A Comunidade será visitada por um representante da FETEB, que dará um dos seguintes pareceres:Poderá ser filiada definitivamente;Poderá ser filiada provisoriamente (quando apresentar problemas possíveis de solução);Não poderá ser filiada, na situação atual. (As despesas referentes a viagem, eventuais necessidades de hospedagem, etc. deverão ser custeadas pela instituição que pleiteia a filiação)
Finalizado o processo, FETEB providenciará o Certificado de Filiação.

ESCRITORIO NACIONAL:Av: Belo Horizonte , 1960,  sala 103,Bairro: Niterói, Betim MG

CEP:32.672.058 – BRASIL
TELEFONE: (31) 3595-2086(34)99246-7073
CNPJ:02.690.195/0001-74
Site:www.feteb.org.br
E-mail:fetebcurso@gmail.com

Attachments